sábado, 11 de julho de 2015

Problemas

Todo mundo tem problemas. Sempre considerei meus problemas insignificantes e resolvia deixar pra lá. Escondia-o no fundo de meu peito para que ninguem pudesse ver que eu chamava aquela bobagem de problema. Me dizem que não é correto comparar os problemas que tenho com o dos outros, mas pra mim é inevitável... Sou um grão de areia na praia que é o universo, com tanta gente com complicações maiores que as minhas, eu vou me preocupar com um celular quebrado? Com o medo de enfrentar meus amigos depois de passar vergonha na frente deles? De ter ficado de recuperação no colégio? Quanta bobagem! Besteira!
Em algum lugar no fundo da minha cabeça eu tenho a consiencia de que vou conseguir superar tudo isso, e que esses problemas vão se juntar à  minha memória de levar um gol de frango no grupo 7...mas o meu principal pensamento é que esse problema vai se alastrar e eu não terei a capacidade de resolvê-lo, por mais simples que seja.
Uma frase que vi no tumblr uma vez me volta a cabeça várias e várias vezes "Não me deixe sozinha com meus pensamentos...". É triste, mas me identifico na maioria das vezes com ela. Meus pensamentos se tornam destrutivos a medida que vou conhecendo o meu problema atual e as pessoas que ja o tiveram... somando isso a minha capacidade de não acreditar em mim mesma...está criado mais um monstro que não me deixa dormir, e me leva a escrever textos para este blog de desabafo às duas da manhã de um domingo.
Normalmente, só consigo dormir quando me convenço de que já aconteceu, e que não há nada que possa fazer para mudar a realidade, a não ser enfrentar o problema a minha frente. Nem sempre dá certo... e nessas situações só há uma coisa a fazer: ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário